Seu pet fica triste quando você sai de casa e você se sente culpado quando deixa ele sozinho? 

Ele não tem amigos para brincar e precisa se exercitar mais?

Você fica fora durante o dia e ele fica em casa fechado?

E quando você chega não consegue dar a atenção que ele merece?

Para todas essas perguntas terem solução, e para ninguém mais se sentir nem triste ou culpado, leve o seu pet para o clubinho!

Exatamente como num clube, aqui o seu bichinho vai fazer amigos, atividades, recreação, passeio na rua, vai comer, se exercitar, tomar banho, descansar e no final do dia vai voltar pra casa realizado! 

 

Recreação

Para o cão as coisas mais prazeirosas e recompensantes da vida são correr, estar ativo e movimentar-se.

Você pode, muitas vezes, pensar que seu cachorro é preguiçoso, está sempre entediado, deitado, e não gosta de fazer nada. Isso é porque ele não está sendo estimulado, não tem espaço no ambiente, ou não tem com quem brincar.

Aqui no clube, todos os cães são estimulados a participarem das brincadeiras e dos esportes, e vamos encontrar as preferências de cada um.

Passeio

Qual é a coisa que o seu pet mais ama fazer? Passear, né? 

A hora do passeio é quando o “cachorrinho de apartamento” mais se sente livre e pode ser ele mesmo. O cão precisa desse momento, não só pra se exercitar, mas para usar e aguçar os seus sentidos. É a maneira que ele tem de entrar em contato e se comunicar com o meio em que vive, através da visão, audição, e do seu incrível e complexo faro.

Para o cachorro o passeio é muito importante e por isso faz parte das atividades diárias do clube.

Relaxamento

Depois de um dia cheio de brincadeiras, depois de se alimentar, ou até tomar um banho bem gostoso, todo mundo merece um descanso.

À tarde a turminha toda vai pra sala do soninho, fazer uma massagem, escovar o pêlo, ganhar carinho e dar aquele cochilinho gostoso.

A sala do soninho tem música ambiente relaxante, colchonetes, bichinhos de pelúcia, e cada um tem uma caminha com seu cheirinho e mantinhas limpas, igual em casa!